sábado, 16 de outubro de 2010

Feriado de 12 de outubro

Olá pessoal,
Como vocês foram de feriadão? No Hotel Fazenda Santa Bárbara o feriado das crianças e de Nossa Senhora Aparecida (padroeira do Brasil) foi Show Agradecemos a todos que escolheram passar este feriado conosco!
Foi um feriadão intenso, de hotel lotado, muitas crianças animadas, muita programação, lazer, e diversão pra todas as idades.
Tudo ocorreu bem, muitas famílias, gente educada e tranquila, todas as programações foram prestigiadas por todos os presentes, apesar do tempo que não ajudou muito...
Tivemos na noite de sábado um FESTIVAL DE QUEIJOS E VINHOS, com participação  da Banda de
Jorge Murad, sempre animando a todos, com seu vasto repertório.


No domingo, a criançada se esbaldou no Festival de Sorvete Nestlé, patrocinado Pelo hotel.
Na segunda feira tivemos um teatro infantil  a tarde, com presença maciça da criançada e seus pais, a peça era FESTIVAL NA FLORESTA, protagonizado pelo grupo teatral TRUPE IN CENA, da artista Sueli Poggio. Que animaram principalmente os pequenininhos.






A recreação se superou mais uma vez, e novamente divertiu e animou a todos adultos e crianças, com sua programação bem variada de brincadeiras, além de uma excelente gincana realizada à noite, que contou com a participação de bastante gente.
O sucesso foi tanto que fizemos várias reservas para Natal, Réveillon  e Carnaval, entre os hóspedes presentes no feriado no hotel.
Não perca nosso Halloween !!! Muitas guloseimas, decoração e música ao vivo. É diversão garantida! 
Até Breve!


Nenhum comentário:

Postar um comentário