sábado, 16 de outubro de 2010

Feriado de 12 de outubro

Olá pessoal,
Como vocês foram de feriadão? No Hotel Fazenda Santa Bárbara o feriado das crianças e de Nossa Senhora Aparecida (padroeira do Brasil) foi Show Agradecemos a todos que escolheram passar este feriado conosco!
Foi um feriadão intenso, de hotel lotado, muitas crianças animadas, muita programação, lazer, e diversão pra todas as idades.
Tudo ocorreu bem, muitas famílias, gente educada e tranquila, todas as programações foram prestigiadas por todos os presentes, apesar do tempo que não ajudou muito...
Tivemos na noite de sábado um FESTIVAL DE QUEIJOS E VINHOS, com participação  da Banda de
Jorge Murad, sempre animando a todos, com seu vasto repertório.


No domingo, a criançada se esbaldou no Festival de Sorvete Nestlé, patrocinado Pelo hotel.
Na segunda feira tivemos um teatro infantil  a tarde, com presença maciça da criançada e seus pais, a peça era FESTIVAL NA FLORESTA, protagonizado pelo grupo teatral TRUPE IN CENA, da artista Sueli Poggio. Que animaram principalmente os pequenininhos.






A recreação se superou mais uma vez, e novamente divertiu e animou a todos adultos e crianças, com sua programação bem variada de brincadeiras, além de uma excelente gincana realizada à noite, que contou com a participação de bastante gente.
O sucesso foi tanto que fizemos várias reservas para Natal, Réveillon  e Carnaval, entre os hóspedes presentes no feriado no hotel.
Não perca nosso Halloween !!! Muitas guloseimas, decoração e música ao vivo. É diversão garantida! 
Até Breve!


segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Novo canal de comunicação

OLÁ PESSOAL,
TUDO BEM? ESTAMOS INAUGURANDO NOSSO BLOG!!! ESTE BLOG TEM O INTUITO DE DIVULGAR TODAS AS NOVIDADES DO HOTEL FAZENDA SANTA BÁRBARA,  AS PROGRAMAÇÕES, OS EVENTOS, ANIVERSÁRIOS, FESTAS QUE TIVEREM  OCORRIDOS, OU  QUE IRÃO ACONTECER E MUITO MAIS. ESTE SERÁ O NOSSO CANAL DE COMUNICAÇÃO COM VOCÊ QUE GOSTA DO HOTEL.
VOCÊ PODERÁ INTERAGIR CONOSCO, COMENTANDO SOBRE NOSSAS DIVULGAÇÕES.
DEIXAREMOS VOCÊ TOTALMENTE ATUALIZADO ATRAVÉS DE FOTOS E VIDEOS E QUEM SABE VOCÊ SE ANIMA TAMBÉM  DE SER PERSONAGEM DE NOSSO BLOG, ESCOLHENDO O HOTEL PARA  SEU LAZER, DESCANSO, ANIVERSÁRIO, CASAMENTO OU SIMPLESMENTE NOS INDICANDO PARA EVENTOS DE TRABALHO.

ESTAREMOS ATUALIZANDO O BLOG PELO MENOS TODA SEMANA, SEMPRE COM UM ASSUNTO DIFERENTE COMO: O DIA A DIA NA FAZENDA, O NASCIMENTO DE UM NOVO ANIMALZINHO, PROMOÇÕES, EVENTOS NA CIDADE E NO HOTEL, ENTREVISTAS COM PESSOAS QUE FAZEM E FIZERAM PARTE DE NOSSA HISTÓRIA E MUITO MAIS.

NÃO DEIXEM DE NOS ACOMPANHAR POIS O SUCESSO DESTE BLOG DEPENDE BASTANTE DE VOCÊS! PARTICIPE!